mesa pra dois

Acho que não existe um salmo mais conhecido do que o salmo 23. Aprendi este salmo quando tinha 5 anos, decorei versículo por versículo e sabia tudo. Porém somente agora, nesta fase da minha vida presente que eu me encontro vivendo versículo por versículo.

Nunca antes como agora precisei entender que Ele é meu pastor e TUDO que preciso já posso encontrar Nele. Passar por vales da sombra da morte não é mole não, mas saber que Ele segura minha mão até o final me dá alegria de continuar.

O que mais me impressiona é a Sua maneira de preparar para mim uma mesa, de me convidar para sentar a Sua frente e me consolar. Creio que muitas vezes nas dificuldades o que mais fazemos é chorar, suplicar, clamar e pedir. Mas quando vejo a mesa que Ele prepara para mim eu fico encabulada, sem palavras para pedir – vejo que o impossível não existe para Ele.

Quando me sento ali, não procuro respostas, não fico imaginando as soluções – simplesmente meu coração diz: eu confio, eu confio em Você. Não enxergo nada além do meu dia, mas ao ver Sua grandeza tenho certeza absoluta que Ele vê.

Hoje Ele te prepara uma mesa cheia de beleza e carinho. Você será humilde e sábia para aceitar o convite e sentar-se? Assim como ansiosamente você aguarda sua resposta, Ele ansiosamente aguarda sua presença perante Ele.

Z.L.

zoelilly
4 Comments
  • cLAUDIA aMANCIO

    lINDOOOOOOOOOOOOO

    12 de julho de 2012 at 14:04
  • Camila

    Amei! É Verdade Muitas vezes o que precisamos é confiar! Ele esta conosco e deseja que estejamos com ele a Mesa e como um Pai deseja nos levar em Pastos verdejantes. Amém! Amei o texto!

    13 de julho de 2012 at 14:54
  • Helio Santos

    Olá Camila,

    Já tive várias comprovações…..´É só confiar e entregar a Ele e tudo o mais se resolverá’

    10 de novembro de 2013 at 20:17
  • Larissa Fonseca

    como é linda a maneiro que o senhor lhe expirou a falar sobre o convite que ele nos oferece todos os dias, para confiar NEle independente da situação que passamos, Ele está ali a nossa espera!

    2 de junho de 2016 at 14:19